Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA BEST CLUB BABY?
Não. Infelizmente, não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios e trasportadoras.
 
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA BEST CLUB BABY?
Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque. 
Você pode simular o custo da entrega no primeiro passo da sacola de compras. Para isso, inclua um produto na sacola clicando no botão “comprar”. Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”.  Imediatamente aparecerá o valor e opções da entrega na tela. 
Clique em “Finalizar” e escolha o prazo de envio na tela de “Finalize Sua Compra”.
A consulta do número do CEP é feita no site dos Correios e transportadoras.
 
ATENÇÃO: o prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.
O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.
 
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA BEST CLUB BABY?
A) Cartão de crédito através do Yapay
B) Boleto Bancário
Através destas 2 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento.
 
É SEGURO COMPRAR NA BEST CLUB BABY?
Sem dúvida, possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nossa política de segurança:
 
POLÍTICA DE SEGURANÇA:
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.
 
ENVIO DE EMAILS:
A Best Club Baby, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja www.bestclubbaby.com.br 
 
QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto da loja, através de um credito que ficará disponivel para este cliente. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@bestclubbaby.com.br ou pelo telefone (47) 3207-0803 de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17:30h.
 
CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?
Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível. Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira.
 
O SAC DA BEST CLUB BABY ATENDE AOS SÁBADOS?
Não, mas envie seu e-mail para sac@bestclubbaby.com.br que retornaremos o mais breve possível.
 
QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA BEST CLUB BABY?
A Best Club Baby conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17:30h, exceto finais de semana e feriados.
Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:
a) e-mail: sac@bestclubbaby.com.br
b) Telefone: (47)3207-0803