Trocas e Devoluções

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Best Club Baby utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@bestclubbaby.com.br ou pelo telefone (47)3207-0803 de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17:30h. 
Feito isso, no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis você receberá todas as orientações necessárias para concretizá-la. . 

*ATENÇÃO: para efetuar o processo de troca, é necessário estar logado. Para se logar Clique aqui.
 

Devolução por arrependimento / desistência

Se ao receber o produto, você se arrepender, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@bestclubbaby.com.br ou pelo telefone (47)3207-0803 de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17:30h, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

*ATENÇÃO: para efetuar o processo de troca, é necessário estar logado. Para se logar Clique aqui.
 

Produto com defeito / avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@bestclubbaby.com.br ou pelo telefone (47)3207-0803 de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17:30h, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto por defeito ou avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

*ATENÇÃO: para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Para se logar Clique aqui.

Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto da loja, através de um credito que ficará disponivel para este cliente. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@bestclubbaby.com.br ou pelo telefone (47) 3207-0803 de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17:30h.
 

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido em vez da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas pelo boleto bancário se dará por meio de depósito bancário, que será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.