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CENTRAL DE ATENDIMENTO

1.Como faço troca ou Devolução?

A Best Club Baby utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
 

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@bestclubbaby.com.br ou pelo telefone (47)3029-0359 de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17:30h. 
Feito isso, no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis você receberá todas as orientações necessárias para concretizá-la. A escolha do novo produto deverá respeitar o mesmo valor do comprado originalmente. 

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto da loja, desde que tenha o mesmo valor do produto trocado. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@bestclubbaby.com.br ou pelo telefone (47)3029-0359 de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17:30h.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@bestclubbaby.com.br ou pelo telefone (47)3029-0359 de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17:30h, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
 
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

2.Como acompanhar o pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores, colocamos à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
 
Pelo campo MEUS PEDIDOS, é possível também buscar os últimos pedidos e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.
Para acompanhar seu pedido, clique aqui.
O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.

 

3.Como funciona o prazo de entrega?

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque. 
Você pode simular o custo da entrega no primeiro passo da sacola de compras. Para isso, inclua um produto na sacola clicando no botão “comprar”. Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”.  Imediatamente aparecerá o valor da entrega na tela. 
Clique em “Finalizar” e escolha o prazo de envio na tela de “Finalize Sua Compra”.
A consulta do número do CEP é feita no site dos Correios.
 
ATENÇÃO: o prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.
O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.

 

4.Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Cartão de Crédito
Todo o processo de compra acontece em ambiente seguro e todos os seus dados são mantidos em sigilo, dentro de um ambiente protegido e criptografado até o momento da operação financeira. 
Para sua comodidade seus dados estão sujeitos à confirmação após o envio do pedido.  
Aceitamos os cartões VISA, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard.
As compras podem ser parceladas em até 6X sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.
 
Boleto Bancário
Pelo boleto é necessário escolher essa opção como forma de pagamento e, ao final do processo, imprimir o boleto. Você pode efetuar seu pagamento em qualquer agência bancária, pela internet, no site de seu banco, ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. O vencimento do boleto é de dois dias úteis e, se você não efetuar o pagamento no prazo, a compra será automaticamente cancelada. 

5.Como se cadastrar no site

Para fazer as suas compras na Best Club Baby, você precisa ser cadastrado.
Preencha os campos com as suas informações e crie o seu login. Por meio dele, você passa a ser cliente de nossa loja virtual e poderá efetuar suas compras com comodidade e segurança.
Para realizar seu cadastro, clique aqui.